quinta-feira, 2 de maio de 2013

Roupas Ciganas


Olá pessoal! Sejam Bem Vindos ao nosso blog, apresento para vocês nossa coleção de blusas, saias e  conjuntos femininos, e camisas, coletes e calças masculinos.

Também temos acessórios, aproveitem pois as festas ciganas estão chegando e nossa coleção está imperdível.

Sim, nosso blog também é nossa loja virtual e para sua segurança e a nossa, trabalhamos com o Pagseguro do UOL, clique no botão “Comprar” que aparece logo abaixo da descrição do produto, faça seu cadastro no Pagseguro, se ainda não possui uma conta, e confirme seu pedido. Assim que confirmarmos o seu pagamento enviaremos seu pedido via Sedex dos Correios.

Para fazer seu Pedido, Agendar uma Visita no Atêlier ou receber a visita de nosso representante. Ligue nos Telefones: 11 4371-2506, 11 97355-6183, 11 97606-8108 e fale com a Rosana; ou mande um e-mail para nós que responderemos o mais breve possível: 


Escolha o seu Modelo ou Produto e dê um Clique na Imagem, se preferir Clique no Código ao lado na lista de páginas, para maiores detalhes e informações. E para o lojista também trabalhamos no "Atacado", você lojista entre em contato para agendar uma visita com o nosso representante.



17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ah n tem preço nem nada coo faço pra comprar sou d eilheus -ba!

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de saber se esses conjuntos ainda estão disponiveis.
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. oi gostei muito do conjunto branco com a saia amarela de babado colorido, ainda está disponível?? qual o valor sou do df, e preciso de uma roupa com urgencia!!

    grata. Cauanna

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosana,

    Já recebi a roupa, tudo ocorreu conforme combinado, obrigada pela atenção e pela seriedade, já estou pensando no próximo modelo rsrsrs, vou usar em uma festa cigana e prometo lhe enviar uma foto. Fique com Deus, um grande beijo e Optchá!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Rosana.
    Gostaria de saber o preço do conjunto azul nº 10
    Quanto tem de roda a saia?
    mhrocha@terra.com.br

    ResponderExcluir
  7. boa noite!!!! eu me chamo Ivna. Gostaria de saber o valor da quarta fotografia podem me informar a metragem das roupas???? obrigada. e o frete para cep 47.800-200

    meu e-mail: samara_nd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, quero saber quanto custa o conjunto Vermelho nª 17 e se tem frete para enviar a Belo Horizonte/Mg??
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Por favor gostei muito da roupa da foto numero 6, a q parece de retalhos coloridos, gostaria de saber o preço e como faço para comprar e receber. Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Viviane, envio o preço pra voce por email, o meu é rosanadelima2007@terra.com.br, fico aguardando!!!! um abraço

    ResponderExcluir
  11. me interresei pelo conjunto cc014-13pra casar, quero em amarelo, e um spartilho. entrem em contato comigo por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe o atraso em responder seu email mas apenas hoje recebi sua solicitação, para conversarmos melhor e poder lhe mostrar outras opções acesse meu facebook e me adicione rosanadelima2007@terra.com.br

      Excluir
  12. OI SOU DE CONCEIÇÃO DA FEIRA/BA EU QUERO COMPRA UMS ROUPAS CIGANAS PRA MINHA AMIGA CIGANA ADRÉA CIGANA REZINDO EN NA REGIÃO PERTO DE FEIRA DE SANTANA ELA MEREÇER I POR ISSO QUERO COMPRA UMA COLEÇÃO DE ROUPAS COMO FAÇO PARA ENTRA EN COMTATO COM VCS HALLEY CIGANO DE FEIRA DE SANTANA BAIHA BRASIL

    ResponderExcluir
  13. Olá Halley Cigano, recebemos os seus pedidos pelo pagseguro, enviei um e-mail para você mas o pagseguro informou que o e-mail cadastrado não existe. Peço que envie um e-mail para shedraonline@gmail.com para podermos entrar em contato. Grato por sua visita e compras em nosso blog.

    ResponderExcluir
  14. boa noite,tentei visualizar as roupas,mais não consegui,elas aparecem em branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Sigana, não está mais em uso. Nos mudamos para outro site, shedra.loja2.com.br . Você também pode visualizar nossos produtos pelo facebook, www.facebook.com/shedra.confeccoes

      Excluir

Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário sobre os nossos produtos e se ainda tem dúvidas e quer mais detalhes deixe seu comentário ou mande um email, ficaremos muito felizes com sua opinião ela irá nos ajudar a melhorar nossas produções.