quinta-feira, 2 de maio de 2013

Roupas Ciganas


Olá pessoal! Sejam Bem Vindos ao nosso blog, apresento para vocês nossa coleção de blusas, saias e  conjuntos femininos, e camisas, coletes e calças masculinos.

Também temos acessórios, aproveitem pois as festas ciganas estão chegando e nossa coleção está imperdível.

Sim, nosso blog também é nossa loja virtual e para sua segurança e a nossa, trabalhamos com o Pagseguro do UOL, clique no botão “Comprar” que aparece logo abaixo da descrição do produto, faça seu cadastro no Pagseguro, se ainda não possui uma conta, e confirme seu pedido. Assim que confirmarmos o seu pagamento enviaremos seu pedido via Sedex dos Correios.

Para fazer seu Pedido, Agendar uma Visita no Atêlier ou receber a visita de nosso representante. Ligue nos Telefones: 11 4371-2506, 11 97355-6183, 11 97606-8108 e fale com a Rosana; ou mande um e-mail para nós que responderemos o mais breve possível: 


Escolha o seu Modelo ou Produto e dê um Clique na Imagem, se preferir Clique no Código ao lado na lista de páginas, para maiores detalhes e informações. E para o lojista também trabalhamos no "Atacado", você lojista entre em contato para agendar uma visita com o nosso representante.